sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

INESQUECÍVEL!!!!

O que é inesquecível para mim e marca minha memória, de tal forma que não posso esquecer - mesmo se quisesse:
1) minha infância, sempre correndo, correndo... em vez de andar, corria;
2) as aulas da EBD enquanto criança... e aquele dia especial que levantei a mão, na classe, aceitando a Jesus como Senhor e Salvador;
3) o dia que me batizei, em Linhares, no Rio Doce;
4) a primeira mensagem, em um culto de Vigília... e foi a primeira de muitas;
5) o dia em que o Flamengo foi campeão do Brasil, pela 1a. vez..., além da madrugada que foi campeão do mundo - eu ouvia pelo rádio;
6) Quando o Cruzeiro foi bi-campeão da Libertadores, eu estava lá no Mineirão... perto da bandeira do córner;
7) A primeira viagem missionária pra África... aquele suco de tomate horrível - pra nunca mais!!! - e o calor insuportável de Cabo Verde e Guiné-Bissau;
8) o último dia na África... o retorno pra casa... na África eu era feliz e não sabia;
9) os amigos de BH... o curso na Lagoinha... o trabalho na Missão... a paixão pelos mineiros, sô;
10) o dia que eu me declarei para a Cátia... e o Brasil tinha acabado de perder a Copa de 98;
11) Nosso casamento em Guanhães... a lua-de-mel em Marataízes;
12) Nossa saída de S Pedro do Suaçui... e o caminhão saindo pela via principal da cidade - uma resposta de oração;
13) os bons momentos em Jd Camburi... e a comunhão gostosa que havia entre nós... saudade dos amigos e irmãos, e daquela vontade de aprender mais e mais;
14) os bons cultos que tivemos em Coqueiral, os lanches, as conversas recheadas de risos e a alegria de estar juntos, de aprender, de crescer em comunhão, de fazer mais pelo Reino de Deus, do Uno..., do volei na praia... das orações pela manhã...;
15) da chegada da Catarina, da alegria dentro de casa, das viagens pra fazenda do vovô Tonho..., das orações, histórias e músicas antes de dormir... e ver o milagre de Deus a cada dia em nossa casa.
A cada dia vou vivendo dias inesquecíveis. Claro que esses não são os únicos, mas não quero me alongar na lista. O bom, mesmo, é quando vivemos intensamente, aproveitando cada segundo com os amigos, na adoração, na leitura da Bíblia, em cada culto... sabendo que tudo passa..., mas cada dia precisa ser diferente, melhor do que ontem e mais excitante.
Ao Deus do tempo, que conhece o meu passado e esquece os meus pecados e tem preparado um futuro de glória para mim, toda a glória e honra, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário