sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feliz!!!!!

Estou feliz, apesar de... muitas coisas e de tudo. Apesar de não ter tudo que quero, ser tudo que preciso nem saber tudo que gostaria, estou feliz porque se conseguisse tudo isso não estaria tão feliz. Conseguir tudo que almejamos nem sempre traz uma felicidade plena, até porque desejo coisas dispensáveis e que não contribuiriam para a minha edificação - como filho de Deus, como gente, como marido e pai. Contudo, graças a Deus porque nem sempre consigo o que quero, mas consigo sempre o que o Senhor tem preparado para mim. Algumas coisas que Ele tem preparado ainda não alcancei - por alguns motivos -, mas no tempo certo tudo vai acontecer.
O ano de 2010 foi de muito trabalho e muitas lutas, mas chegamos até aqui com o coração cheio de gratidão pelo que o Senhor fez em nós e através de nós. Fomos abençoados por muitas pessoas e fomos esquecidos por outras, também, mas o que fica gravado são as bençãos que glorificam a Deus. Também deixamos de abençoar algumas pessoas e queremos que no próximo ano estejamos mais atentos às carências daqueles que esperam algo de nós.
Buscando o melhor de Deus para mim... e para vocês, também,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário