sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que quero de minha igreja

Não espero que minha igreja seja a MELHOR nem a MAIOR - quero apenas que seja uma boa igreja, com base na PALAVRA e adorando ao Senhor e servindo ao próximo a cada dia.
Não me importo se minha igreja é MEGA ou não.  Aliás, esses nomes me causam nojo porque não buscam louvar a Deus, e sim, enaltecer a figura da algum pastor que construiu um "império".  Grandes ou pequenas, nossas igrejas buscam adorar a Deus, pregando com verdade a Sua Palavra e servem ao próximo da melhor maneira possível.
Ainda estamos aprendendo muitas coisas e, a cada dia, buscamos fazer mais e melhor, mas sem nenhuma intenção de ser os MELHORES.  Queremos apenas agradar o coração do Pai, viver em comunhão e amar o próximo, transformando sua vida pelo poder e graça do Senhor Jesus.
Que sejamos muitos bons, mas que os outros sejam tão bons ou melhores que nós.
Com muito amor e cheio de vontade de servir ao meu irmão, um abração no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário