terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fernanda Brum - Jesus Meu Primeiro amor - O problema é quando Jesus é mais um

Enquanto você ouve esta música com uma letra linda, eu fico a meditar no principal problema da juventude - aliás, do mundo todo. Quando Jesus não é o primeiro amor na vida de uma pessoa, temos de lidar com várias problemas e confusões: rebeldia, revolta com o mundo, tristeza excessiva, vícios, indiferença com as coisas de Deus, entrega ao pecado, falta de temor a Deus (falta de vergonha) e frieza espiritual.
Falando mais para o jovem cristão, ou para aquele que frequenta a igreja, vemos claramente a consequência de uma vida que deixa Jesus em segundo ou terceiro plano.  
Quem pensa que o namorado é mais importante que Jesus acaba se enojando de tudo o que é espiritual, até não ter forças para consertar a própria vida.
Quem acha que o dinheiro e posição social são mais importantes ou urgentes que Jesus acaba enchendo a alma de materialismo, sufocando a semente da Palavra e se secando - até achar que a igreja é o último lugar para se estar.
Quem apenas vai na igreja para agradar pai ou mãe, ou para procurar um cara legal ou uma "mina" bem filé, acaba satisfazendo a carne e matando a alma com aquilo que só serve para o corpo, mesmo.
Meu querido, se você quer viver feliz e ter sucesso na vida, sendo bem sucedido em todas as áreas e influenciando para melhor as pessoas à sua volta, deixa que Jesus esteja no centro da tua vida.  Deixa Jesus ser o primeiro e o último nas tuas decisões e poderás viver com alegria, não tendo medo da morte nem do futuro, nem de nada, porque o Senhor te conduzirá por um caminho de paz.
Reveja os teus conceitos e deixe que Jesus reine no trono do teu coração.
Abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário