segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HIPOCRISIAS... Chega!!!

Fala-se e ouve-se muito a reclamação de políticos evangélicos (?) contra as declarações de membros do Governo Petista sobre o aborto e críticas feitas aos pregadores de televisão.  Faz-se um estardalhaço por algumas "diarréias cerebrais" saídas de cabeças do atual Governo.
Os que estão indignados, hoje, são os mesmos que ajudaram o Governo atual a subir ao poder, ou a permanecer nele.  São esses que se acham representantes dos Evangélicos do Brasil, mas no fundo, no fundo, só querem aparecer um pouco mais - fazendo jogos de cena - para estar na mídia.  São camaleões que trocam de cor - ou de lado - conforme a ocasião - ou conforme a "verba liberada".
NÃO SOU REPRESENTADO por esses hipócritas, nem quero que me representem.  Mais do que evangélico - que qualquer bobo no Brasil, hoje, quer ser - sou CRISTÃO.  Sou seguidor de Jesus Cristo e quero cumprir a Sua Palavra.  Não vou atrás desses que andam fazendo MARCHAS de auto-promoção e levando os irmãozinhos a acreditarem em suas mentiras.
Chega de mentiras.  Chega de usar os pastores e a igreja de Jesus para promoções políticas pessoais que em nada ajudam na divulgação da mensagem do Evangelho, mas o degradam e o escandaliza.
Indignado e enojado...
Durval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário