quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aumentam, mas não inventam - Danny Berrios em confusão.

O cantor evangélico Danny Berrios foi vaiado e apedrejado  por mais 500 mil pessoas que estavam no centro esportivo apedrejado  por mais 500 mil pessoas que estavam no centro esportivo “Hector-El Vikingo-Montenegro” na República Dominicana aguardando a apresentação comemorativa de seus 30 anos de ministério.
Berrios demorou muito para subir ao palco e multidão começou a gritar para que o cantor aparecesse, já que todos os equipamentos para  apresentação já estavam montados. Algumas pessoas foram até o vestiário para saber o que estava acontecendo quando tomaram conhecimento de que o cantor não quis subir ao palco porque não foi pago todo o dinheiro do contrato.
O cantor pediu 50 mil pesos dominicanos (o equivalente a quase R$2.135,00) para se apresentar, mas só 40 mil lhe foram pagos e por isso ele se negou a cantar. Diante dessas informações, as pessoas que pagaram entre 300 e 400 pesos para assistir ao show rodearam o cantor e começaram a atirar pedras, garrafas e até copos de plásticos. Muitos chamaram o evangélico de desrespeitoso e irreverente.
Um cordão policial teve que ser montado para que o cantor conseguisse deixar a cidade Hato Mayor del Rey. Danny Berrios está viajando por toda América Central para comemorar os 30 anos de carreira.
Fonte: Gospel Prime
E pensar que eu já fui fã do D Berrios.  De qualquer forma, há alguma coisa estranha na matéria, mas... o povo aumenta mas não inventa.
Cá pra nós, comemorar 30 anos de carreira assim, era melhor ficar em casa.  

Um comentário: