domingo, 10 de julho de 2011

Confundindo Evangelho com Macumba

Considerado o melhor jogador do Atlético-PR, no empate sem gols com o Avaí, sábado à noite, o meia Madson não usou de meias-palavras para avaliar a situação do time no Brasileiro. Para ele, a falta de gols já está exigindo a intervenção de “um pastor” e não dá mais para pedir paciência porque ela já esgotou.

A matéria é do uol.com.br e fala sobre as palavras do jogador Madson, que parece não entender nada de Evangelho.  O time dele precisa treinar mais para tentar ganhar os jogos e não de mais oração.  A oração vai ajudá-los a crer mais em Deus e desfrutar das bençãos que Ele tem preparado para todos nós, sem importar se o time vai ganhar ou perder.  O Madson parece confundir pastor com pai-de-santo - Evangelho com Macumba.  Pô, Madson, treina mais, meu irmãozinho.  Vai jogar mais e glorifique a Deus nas vitórias e nas derrotas.  Deus não depende de seu time para ser Deus, mas você depende dEle para ser mais abençoado - mas, isto não significa apenas ganhar jogos.
"Tem que trazer um pastor para orar aí porque falta de oportunidade não foi. A capacidade do nosso time é alta. O Atlético tentou e a bola não entrou. Não vou falar em paciência, porque já esgotou. Ninguém quer ficar nessa situação e jogar em casa com a pressão da torcida”, disse o meia.
Depois mais um resultado negativo, o time rubro-negro segue na lanterna do campeonato, exibindo um péssimo aproveitamento: nenhuma vitória, em nove jogos, apenas dois gols marcados e somente dois pontos somados.
Segundo Madson, a situação desesperadora no time na competição contribui para que os gols não saiam. . "A equipe foi bem, trocamos passes, fizemos tudo direitinho. Na hora de fazer o gol bate a ansiedade, aquela coisa de ter que fazer o gol e a bola acaba não entrando”, declarou.
Apesar da dura avaliação, o jogador mostra-se otimista com o futuro do time. “Achei que o time está de parabéns, se continuarmos assim uma hora a bola vai ter que entrar e começaremos a conquistar as vitórias", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário