sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os mais "lindos" chapéus do Casamento Real

Foi um show de beleza, de riqueza e de tradição britânica, mas foi um show de breguice, também.  Segue aqui os chapéus mais esquisitos do Casamento Real.
Que é isto, gente?  Claro, queria chamar a atenção.  Ela sabe que está horrível, mas tem certeza que só assim será vista.
A beleza do vestido é ofuscada pelo chapéu... digamos, "o barquinho".  "O barquinho vai deslizando o mar..."
Perdi a estréia de "Piratas do Caribe 4".
- "Acho que o meu é mais bonito!".
- Não, o meu é mais!!!!!
Claro que elas não falavam sobre isto - falavam sobre dietas, lipoaspiração e celulite.
A mãe da noiva não pode pagar mico.  Foi uma das mais elegantes (porque ninguém sabe quem foi a mais).   Graças a Deus, não decepcionou a filha.
"Quero me ver pela minha parabólica".  Com o dinheiro que você deve ter, poderia comprar um Ipad e ver pela internet - não precisava dessa antena na cabeça, sô!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário