sábado, 9 de abril de 2011

Apesar do Massacre no Rio...

Continuo crendo em Deus, mais agora do que nunca, porque creio no poder do Amor e DEUS É AMOR.  Não creio que o poder do ódio seja maior, mas este é real e existe em milhões de corações mundo afora.  Estava no coração do assassino de Realendo - devido a muitos motivados ainda obscuros - e destruiu a sua vida, junto com outras crianças adolescentes.  O poder do ódio está aí, de muitas formas, e corrói as almas dos homens, levando-os para mais longe de Deus e se isolando dos seus semelhantes.  
Mas, o poder do amor é maior, porque Jesus tem toda a autoridade nos céus e na terra.  Ele é o Bom Pastor que cuida de Suas ovelhas com muito carinho e o Seu amor transborda para aqueles que crêem em Seu Nome.
Apesar do Massacre do Rio, eu creio na salvação eterna daqueles que seguem a Cristo e os Seus mandamentos, fazendo com que o mundo seja melhor e, amando o seu próximo, não fazem nenhum mal aos outros.
Creio em um Deus justo que vai recompensar a todos os fiéis, com a vida eterna que já começa nesta terra, mas vai punir a todos que vivem sob o ódio e só pensam em matar, roubar e destruir - fazendo aquilo que é próprio do diabo.  Deus é justo e não vai permitir que os maus herdem o céu, mas não deixará alma do justo desamparada.
É triste pensar que o assassino de Realengo foi para o inferno, mas é isto que a Bíblia diz sobre os perversos, sobre os que só pensam em destruição.
Se tenho pena dele?  Tenho pena de sua vida miserável, enquanto vivo, mas também tenho pena dos adelescentes mortos, dos pais que perderam os filhos, das mães que já não receberão o abraço dos que se foram.  
O diabo venceu a batalha na alma do assassino, mas continuará a perder na vida daqueles que crêem no poder do amor - no poder de Deus.
Meu abraço apertado no peito dos que choram, nesta hora de muita dor para todos que tem um pouco de sensibilidade.  Minha palavra de ânimo para vocês, dizendo que Deus é maior do que o mal e o poder do amor sempre vai vencer o ódio.
Beijão pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário