quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Só faltou cheirar à merda!!!!

Perfume de Lady Gaga vai cheirar a "sangue e esperma"

Lady Gaga deu indicações ao criativo que está a elaborar o seu primeiro perfume para que este cheire a "sangue e esperma", revela o site Fashionista, citando fontes próximas do responsável pela fragrância que deverá ser posta à venda em 2012. (correiodamanha.pt)
É, faltou o cheiro daquilo, tb.  A mulher vai se afundando cada vez mais.  Onde  vai parar?  Sem Jesus, vai parar no fundo do inferno.


2 comentários:

  1. Sem conhecimento e temor do Senhor JESUS, o fim das pessoas é o inferno mesmo. E o que mais me dói é saber que existem pais que permitem que os filhos ouçam e adquirem esses tipos de material como se fosse educacional. Pensando que estão aprendendo a língua estrangeira, sem entender nem mesmo o que está sendo dito. Só JESUS para mudar o rumo dela e seus seguidos. Socorro Senhor.

    ResponderExcluir
  2. era só o que estava faltando, essa criatura fazer... O que teremos então se fizer fama, é um monte de gente fedendo por aí...
    Almas podres... como sepulcros caiados... é o fim dos tempos mesmos.. tantas fragrâncias no mundo e ela foi escolher esta.. era só o que faltava mesmo.

    ResponderExcluir