segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Última semana...

Começamos nossa última semana em Portugal com a consulta e vacinação da Debora no Centro de Saúde.
Com muita vontade de chegar no sudeste asiático, vamos deixando as terras lusitanas com o desejo de ver a obra do Senhor crescer aqui, mas com a certeza de que a necessidade de missionários preparados para o ensino da Palavra precisa ser suprida.
Com tantos evangelistas por aqui, os pastores são poucos e a obra vai sendo levada em banho-maria, com pouca gente para ensinar e pastorear.  Graças a Deus pelos imigrantes que trazem o evangelho para cá, mas é preciso que os líderes enviem pastores e professores da Palavra para que os novos membros sejam solidificados na fé, entendendo o plano de Deus para as nossas vidas.
Existe uma carência grande de missionários na África e na Ásia, mas existe uma grande carência na Europa, também.  Apesar do custo de vida alto, os países europeus precisam receber o Evangelho que um dia eles levaram para as Américas e outras partes do mundo.
Na esperança de dias melhores na vida missionária, um abração para todos os que labutam levando o evangelho a todos os povos.

Um comentário:

  1. Estamos orando, fique tranqüilo o Senhor Abençoará a todos os que são dependentes dele. Deus é Fiel.

    ResponderExcluir