domingo, 21 de março de 2010

Não, não dá pra entender!!!! (Série Provérbios de Vida - 09)


Não é verdade que tem coisas que não entendemos em nossa vida? Há coisas que não compreendemos e ficamos embasbacados com os livramentos que o Senhor nos concede. A cada dia passamos por situações inusitadas, difíceis, amendrontadoras, e ficamos assustados quando refletimos no que aconteceu - que livramento, que escape, que milagre!!!!
A Bíblia fala que "os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho (Pv 20:24)? O Senhor dirige os nossos passos, e se não entendemos muito bem o que aconteceu ou o que vai acontecer... não importa. O que vale é deixar que Ele continue a nos dirigir, a nos livrar, a fazer milagres a cada manhã em nossa casa e a agir poderosamente em nossa vida.
Não precisamos entender tudo, mas precisamos confiar que o Senhor vai agir. Não temos de compreender tudo, mas temos que ter fé que Deus vai operar o milagre que precisamos. Não temos que saber tudo, mas é bom conhecer e experimentar a cada dia o poder do nosso Deus.
Daqui pra frente, não te importes em compreender tudo, mas busque conhecer mais o Senhor Jesus. Leia mais os evangelhos e viage nas páginas sagradas, refletindo como Jesus agia nas pessoas, como e o quê ensinava, como se relacionava com os pobres, ricos, homens, mulheres e crianças, mas principalmente o Seu relacionamento com o Pai. Você vai se deliciar com o Seu amor e vai confiar cada vez mais no teu Deus.
Não te desespere para entender, mas creia no poder do Senhor Jesus em tua vida e receba o Seu amor incondicional em teu coração.
Abração e uma semana cheia de milagres pra você,
Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário