terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De volta à Dili





A foto acima é do pôr-do-sol em Bali, visto de Kuta Beach, mas já estamos de volta à nossa casa, em Dili. Chego com dengue, sem poder trabalhar - embora com muita vontade de fazer muita coisa -, mas me tratando para ficar curado, logo.
Contudo, o que me mais me incomoda é ver tantas coisas por fazer em Dili. Tanta gente que precisa conhecer Jesus e que, hoje, por vários motivos, vive em uma tremeda miséria, sujeira, feiúra e desespero. Passo pelas ruas e vejo o contraste do que vi nos últimos 10 dias e me entristeço com a situação do povo. Isto me traz motivação para trabalhar, para ensinar, para pregar e falar mais - principalmente, amar mais.
Agradecemos as orações de todos que nos ajudam nesta grande missão. Abração...
Durval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário