quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Algumas coisas que não suporto no Facebook - perdoem-me a sinceridade.

1) Auto-retrato no espelho - Qdo tem alguma belez, td bem.  Pior é qdo a chapinha não foi feita e o cabelo tá todo arrepiado.  É o ápice do narcisismo, mas vamos amar as pessoas carentes de afeto.
2) "Estou indo para Paris -  ore por mim" - Sem querer julgar e já condenando, mas quando a pessoa fala isto, ela não está querendo oração - ela quer falar que vai para a Europa e vai passear no 1o mundo.  Quem precisa de oração sou eu que vou ficar em Vila Velha - rsrsrsrsr.  Me desculpa, mas eu não oro, não.  Você ora por essa pessoa? Seja sincero... não dá vontade de falar: "meu irmão, vou orar muito por vc, porque a prova será muito grande.  Tenho muita pena de vc"?
3) Academia, partiu... Facul, partiu... Igreja, partiu... Vou dormir... - Quanta carência de amizade e de uma pessoa por perto - fisicamente, claro.  Não tenho raiva dessas pessoas - muitas, são minhas amigas.  Eu tenho pena, porque sei que a pessoa tem carência de falar do que está fazendo e quer receber atenção dos outros.  Falar isto quando se é casado é fácil, mas quando se vive só em um apt e não tem ninguém para abraçar ou para conversar (fisicamente, ao vivo e a cores, entende?), sei que é muito difícil e sofrível.
4) Fotos do lanche que está para comer - Me poupe!!!! No comments...
5) "Tô sem sono..." (2h da manhã) - Mais carência, falta do que fazer e bobeira.  Vai orar e ler a Bíblia!!! Por favor, feche o computador ou o celular.
6) Fotos de gente semi-nua e frases como: "Multiplica, Senhor". - O cúmulo da sensualidade.  E a irmãzinha pensa que tá abafando!!! Tá abafando, sim... de tanta idiotice.  Por favor, continue postando essas bobeiras, mas não fala que é evangélico, não.
7) Gozações com a tragédia alheia - Nem precisa falar...
8) "... se você é de Deus compartilha... se vc se envergonhar de Jesus, Ele se envergonhará de vc, porque a Bíblia diz blá, blá, blá..." - Será que eu só serei salvo se compartilhar ou se curtir a foto com o verso bíblico? Aiii, que meda...
9) "Tô muito triste..." - Já pensou se eu fosse expressar todos os meus sentimentos?  Dá uma olhada nas  fotos das crianças da África e vc vai saber o que é tristeza!
Gente, chega!!! Parei!!! Pode dar Glória!!!!
Abração...




Um comentário:

  1. maria aparecida ferreira7 de nov. de 2012, 15:23:00

    ola pr. a paz do Senhor gostei de tudo que o senhor,frizou e comentou, eu tambem fico triste e as vezes até com raiva das coisas que os "crentes" postam ao invés de usar o facebook para falar coisas que edificam.

    ResponderExcluir