domingo, 25 de setembro de 2011

Show me your face - William McDowell - "Papai do Céu tá lá fora!!!!"

Não me interessa ver a face de muitas pessoas.  Não me interesso pelos famosos, muito menos pelos pseudo-famosos.  Não corro atrás de muitas coisas que muita gente luta para conseguir - embora corra atrás de uma bola, o que para muitos é uma "bobeira", e eu concordo.  Não me interesso em me encontrar com muita gente "grande", embora goste dos "pequenos", por quem Jesus morreu e por eles é glorificado a cada dia.
Perdi a graça em ouvir, muito menos em ver, muitos pregadores famosos - eles tem muito pouco a me acrescentar e suas vidas escandalosas não me atraem.  Gosto de ouvir gente simples que tem a Bíblia como Livro de Vida, regra e exemplo a seguir.  
Cansei de ouvir testemunhos mentirosos de gente mais interessada na oferta do final do culto do que em apresentar o Cristo ressuscitado que tem todo o poder.  Enjoei de ouvir "grandes servos" que querem mais glória para si do que glorificar o Pai das Luzes.
Cansei das "gravatadas", dos paletós que aparentam o que não aparece e dos jargões que iludem o povo - sem nenhuma base bíblica -, dizendo que "o teu sofrimento, hoje, acabou".
Por essas e outras - e é melhor parar por aqui - quero ver a Face do Senhor. 
 E a minha filha, Catarina, hoje à tarde, estava cantando, dançando e mandando beijos para cima, quando a Cátia perguntou o que era aquilo, e a resposta foi: "
Papai do Céu tá lá fora e eu tô cantando pra Ele".
Demais... simplesmente, demais!!!!
Abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário