sábado, 8 de maio de 2010

Oi, Mãe, parabéns pelo teu dia!!!


Até que eu achei uma foto de mamãe no nosso computador - creio ter outras, mas não muitas, em algum cd na gaveta -, e depois de todo um dia esperando pelo funcionamento da net eu posto aqui uma homenagem à minha mãe.
Distante de casa há mais de um ano, sinto saudades de mamãe, mas vou estar com ela em 2012. Enquanto isto, vou conversando com ela todos os meses (Deus abençoe o Skype!!!!) e sentindo muita vontade de comer o pavê de amendoim que mamãe faz - ainda não encontrei outro igual.
Para todas as mães dos missionários, que como a minha sofrem com a distância dos filhos, meu abraço e um muito obrigado por abençoar os filhos com a Palavra de Deus, liberando-os para cumprirem o chamado do Senhor.
Tenham um Feliz Dia da Mães.
Mãe, te amo demais!!!!!
Beijão,
Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário