sábado, 22 de maio de 2010

Estar no campo???


É viver a cada momento a batalha espiritual intensa com as forças espirituais da maldade.
É enfrentar dores e enfermidades a cada dia, numa terra cheia de moléstias em que nos sentimos enfraquecidos, apesar de todo o cuidado que tomamos.
É sofrer intensas tentações e perseguições, deboches e a falta de consideração por quem está aqui para ajudar sem ganhar nada do povo - muito pelo contrário, trazendo ganhos para a comunidade.
É enfrentar a falta de conhecimento da Palavra, ensinando a Bíblia começando do be-a-bá e vendo a transformação espiritual nas pessoas.
É sofrer o esquecimento de alguns amigos que amamos tanto - apesar de toda a facilidade tecnológica que temos na comunicação -, e passar pelo abandono de pessoas que contávamos com elas. Seria melhor confiarmos só em Deus, mas continuamos a cair na tentação de esperar pelas promessas dos homens.
É fazer o que não se gosta, mas que tem de ser feito, para que as vidas sejam edificadas e tenham a paz de Deus em seus corações.
É viver com a misericórdia de Deus bem de perto e experimentar de Seus milagres a cada manhã. Ele nunca falha e nos surpreende sempre com algo novo e muito especial.
É ter a certeza de que a nossa recompensa vem do Senhor, não só no céu mas já aqui nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário