terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Falando de morte no Natal


Acabei de chegar de um velório. Tomás, 25, frequentava a nossa igreja. Muito calado, sofria do coração, mas acho que ele não sabia ou não se preocupava com isto. Vendo muito choro e sofrimento dos amigos que perderam o Tomás, fiquei pensando na minha vida e decidindo mais e mais aproveitar a vida com o melhor de Deus para mim.
Quero amar mais minha família, servir mais a Deus, ser um bom pastor e um bom amigo, comer tudo que tenho direito (isto significa comer bem, e não comer muito), viajar o máximo que puder e rir bastante. Quando o Senhor me chamar, alguns vão chorar e vão se lembrar de algumas coisas que fiz e falei, e depois... vão me esquecer - porque, tudo passa e todos são esquecidos. Quero fazer o melhor por minha filha e amar bastante minha mulher, porque a vida passa... como a erva nasce, floresce e logo murcha. A vida na terra é curta, mas a vida com Deus é eterna, por isso tenho que me preparar, agora.
O que tem a foto a ver com o assunto? Ora, a foto mostra a felicidade das crianças ao receberem presentes de Natal - e quero ser como elas.
Abração... e Boas Festas...
Durval.

Um comentário:

  1. Que foto maravilhosa, muito bem tirada, expressa do sentimento de cada criança. Quanto ao que escreveu eu concordo e assino em baixo. Amo vcs.

    ResponderExcluir