segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Deus continua Fiel, como sempre.


É bom demonstrar, mais uma vez, a fidelidade de nosso Deus. Por tode este ano de 2009 não nos faltou nada do que necessitávamos para viver no sudeste asiático. É claro que algumas pessoas falharam - mas, Deus sabe os motivos de cada um - e outras não conseguiram cumprir com o que prometeram para Deus. Contudo, Deus que levanta uns e abate outros nos concedeu tudo que precisávamos para desempenhar nossa missão nesse país.
Queremos trabalhar mais ainda no ano que vem. Mas, mais do que fazer para Deus, queremos ser... mais santos, mais fervorosos, mais amigos, mais pacientes, mais sábios, mais inteligentes, mais gente, com muito mais de Deus em nosso espírito.
Temos de agradecer, e muito, a todos que oram e contribuem, de alguma forma, para o nosso trabalho no Timor. Sozinhos, não poderíamos fazer nada. Oramos para que o Senhor recompense em dobro, ou muitas vezes mais, a todas as igrejas e irmãos que lutam conosco as batalhas do Senhor. Mas, continuamos sob a orientação do Senhor Jesus e sob a liderança de nossa igreja e de nossa missão.
Vamos avançando... porque em 2010 tem muito mais de Deus para nós.
Amamos vocês,
Durval, Cátia e Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário