segunda-feira, 6 de julho de 2009

Notícias do Campo (06)


Dili, 07 de julho de 2009

“Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca”
(Sl 68.6).
A cada dia que passa, vemos as mãos do Senhor sobre nós, guardando-nos, guiando-nos e trazendo bençãos na nossa família e na igreja. Temos experimentado a fidelidade do Senhor na nossa casa, abençoando-nos com o sustento e o pão de cada dia, e temos sido encorajados pelo Espírito de Deus a perseverar no nosso trabalho, com paciência, amor, resignação e poder que só o Senhor Jesus pode nos dar.
Temos visto a benção do Senhor na igreja. O crescimento é muito lento, mas sentimos que é um crescimento firme, com base bíblica. Temos que lutar conosco mesmos para não compararmos com o crescimento no nosso país – o que é quase inevitável -, mas a cada semana somos alentados pela Palavra do Senhor a continuar dando frutos, alimentando as ovelhas que o Senhor colocou nas nossas mãos.
No próximo mês, estaremos recomeçando o curso de língua portuguesa em nossa igreja, abençoando a comunidade para aprender uma das línguas oficiais do país. Precisamos das orações dos irmãos para que possamos testemunhar para os alunos do Evangelho de Jesus, trazendo “libertação àqueles que estão presos em grulhões”.
Neste mês, louve a Deus e ore conosco pelos seguintes objetivos:
1) Louve a Deus por nossa saúde e pelo crescimento da Catarina;
2) Ore por nossos mantenedores, para que vejam a recompensa do Senhor nas suas vidas e não venham a desanimar nesta aliança;
3) Ore pela direção do Senhor na igreja, para que possamos influenciar a comunidade, alcançando mais crianças e jovens para Jesus;
4) Ore pelas igrejas evangélicas em Timor Leste, para que cresçam em unidade e sejam luz em todo o país.
Agradecemos a todos que tem orado por nossas vidas e tem ofertado para a realização da nossa missão. Deus é fiel para vos recompensar e “suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Fp 4.19).
Nosso abraço carinhoso a todos amigos e irmãos,

Durval, Cátia e Catarina Barbosa.
JAMI / ADNV

Nenhum comentário:

Postar um comentário