quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não vou me conformar com pouco - jamais!!!

Estou cansado de muitas coisas, é verdade.  Mas, ainda não me cansei de sonhar.  Não porque sonhar não custa nada, mas porque gosto de sonhar com o melhor que Deus tem pra mim e para o mundo.  Gosto de sonhar com coisas grandes, com o sucesso, com o crescimento daquilo que é bom e glorifica a Deus, com aquilo que vai trazer a glória de Deus até a terra.
Sonho, sonho, sonho e não consigo ver muitas realizações, mas continuo a sonhar, porque quando parar de sonhar, em 24 horas vão me sepultar.
Ando frustrado com muitas coisas e com muita gente, mas continuo sonhando.  
Sonho com igrejas cheias de jovens louvando e adorando ao Senhor, vivendo para Deus em santidade, amor e comunhão com o próximo, levando a Palavra do Evangelho a todo o mundo.
Sonho com os jovens vivendo em comunhão - rindo e chorando juntos, comendo e andando juntos, trabalhando e sofrendo juntos, conquistando e se alegrando juntos.
Sonho com a igreja vivendo em simplicidade, sem nenhum medo de ser feliz, de sorrir, de se alegrar, de se sujar para ajudar, de sofrer pra ver o outro ser liberto e salvo.
Sonho com a felicidade de minha família, de ter um carro, de ter sempre dinheiro pra comprar o Danoninho para a Debora e um tênis para a Catarina, sem precisar ficar ganhando roupas usadas.
Sonho em viajar de carro, com a família, para o Nordeste e passear pelo litoral brasileiro, cantando, rindo, aprendendo e desfrutando de tantas coisas lindas que o nosso Deus criou.
Sonho em dar mais para os necessitados; em dar mais para os missionários; em dar mais de mim mesmo para os jovens e para os anciãos que precisam de um ouvido para os escutar; em derramar mais  lágrimas por quem está sofrendo e consolar os que choram.
Nada disso eu vejo se cumprindo, mas vou continuar sonhando e lutando para ver os sonhos se cumprindo.
Não estou feliz pelo pouco que tenho, hoje, mas continuo na batalha para ver as coisas acontecerem e continuo a batalhar para sonhar - para não parar de sonhar.
E quando o fim chegar, vou dizer com muita alegria: nem tudo eu consegui, mas eu tentei.  Pelo menos, tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário