terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sendo Diferente e Honrando a Deus


Fique quietinho, não critique ninguém e não opine sobre nada, e todos vão achar você "uma gracinha".  Na verdade, você é um "tapado", mas todos vão te aceitar porque você não incomoda, mesmo.
Curta tudo o que você vê no Facebook - coisas boas e más -, fale bem de todo mundo e elogie qualquer besteira que você ouvir, além de rir de todas as piadas - até as mais sujas -, e todos vão gostar de estar ao teu lado.  No fundo, você não passa de um insensato, mas como você não incomoda a ninguém, os insensatos vão gostar de ter você por perto.
Aceite tudo o que te falarem e não procure a verdade sobre nada; seja um "carneirinho de presépio" e não conteste nada, e todos os impostores vão te admirar.  Você continua sendo um idiota, mas como você aceita tudo, você é importante para aqueles que não sabem se firmar na verdade.
Busque a verdade e procure se fundamentar na Palavra de Deus, fazendo coisas novas e grandes para honra do Senhor, apesar de todos que são contrários, e você será admirado por todos que gostam do que é bom, mas será perseguido pelos que preferem permanecer no passado, sem nada de novo na vida.
Faça o que é DIFERENTE, mas que edifica as pessoas e transforma os corações, tendo sempre base bíblica (mas, não aqueles "textos sem contexto que procuram pretextos"), e você será perseguido pelos que se preocupam muito com a opinião de alheia, mas não se preocupam com a vontade de Deus.
Seja verdadeiro e ande segundo a Palavra de Deus e não segundo os teus sentimentos ou prazeres, e verás que a vida será muito mais gratificante, além de honrar o Nome do Eterno Deus.  Assim fazendo, Ele também te honrará e te conduzirá por caminhos retos - mesmo que não entendas - e que tem sempre um final feliz.
Abração e felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário