sábado, 26 de novembro de 2011

Meus preconceitos contra o óbvio e ignorante


Sinceramente, tenho meus preconceitos contra algumas palavras que revelam o caráter e, muitas vezes, a ignorância de quem fala.  É duro, mas tenho que ouvir e fazer de conta que gostei.  Eis algumas:
1) Tipo... - essa demonstra a falta de leitura de quem fala, mostrando também que tal pessoa não sabe redigir um texto.  Claro, quem não lê não sabe escrever.
2) Super... - típico das modelos bur... ops, daquelas que se acham bonitas sem muita coisa na cabeça.  Quando alguém fala que "isto é super-fashion, super-bonito, super-atual, super...", na minha cabeça tudo se traduz por SUPER-BOBEIRA.
3) é assim, ó... - Ouvir isso fecha o meu coração, porque parece que a pessoa quer me enganar - embora saiba que não é verdade.  Mas, de tanto ouvir essas palavras saindo de quem não me parecia muito inteligente...
4) só... - essa é o fim da picada - literalmente.  Típica de viciados, é preciso estar na "nóia" para ficar falando uma palavra dessa o tempo todo como resposta para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário