sábado, 7 de novembro de 2009

NOTÍCIAS DO CAMPO (09)

Dili, 07 de novembro de 2009

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Sl 126.5,6).

Queremos louvar ao Senhor por mais um mês que se inicia, prometendo muitas bençãos para nós. Neste mês de novembro estamos com muitas realizações na igreja, e necessitamos das orações dos irmãos para que tudo seja feito dentro da vontade do Espírito de Deus.

Agradecemos de coração as igrejas que tem sido fiéis conosco, orando e nos sustentando a cada mês, para que possamos contar as bençãos do Senhor, como faremos nesta carta. Oramos para que vocês sejam recompensados pelo Pai de uma forma muito especial.

No domingo passado, 01/nov, tivemos a primeira apresentação do Conjunto de Crianças da igreja, que louvou ao Senhor com muita beleza e graça de Deus. Cremos que esta semente ainda var muitos frutos, para glória de Deus Pai.

Entre os dias 17 e 22 deste mês, estaremos realizando a campanha King’s Kids, da JOCUM, com as crianças da comunidade. Precisamos das orações para que haja participação dos meninos e que nada venha a faltar para a realização deste evento.

Ajudamos a promover o 1º. Torneio de Futebol da Comunidade, com 16 equipes, e a Grande Final será no dia 22. Estaremos realizando a premiação no dia 28, durante o Culto da Juventude, numa grande festa de louvor ao Senhor Jesus. Orem para que os jovens possam participar, ouvindo testemunhos e a Palavra de Deus. O mais importante deste Torneio será este Culto, onde poderemos testemunhar para eles que mais importante que a vitória nos jogos é a conquista da salvação em Jesus Cristo.

Vocês podem ver nossas fotos no nosso Blog e no nosso orkut (DurvalCatia Barbosa). Lá, temos sempre informações do nosso trabalho no sudeste asiático.

Um abração pra todos vocês que nos acompanham aqui. Amamos vocês de coração,

Durval, Cátia e Catarina.

JAMI / ADNV


Nenhum comentário:

Postar um comentário