quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Notícias do Campo (7)

Dili, 13 de agosto de 2009

“Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores” (Sl 138.1).

Podemos louvar ao Senhor por tudo que tem feito por nós aqui em Timor Leste. Vamos vencendo a cada semana e a cada dia vemos que a nossa semeadura está frutificando. Embora seja tudo muito paciente estamos seguros de que alcançaremos o nosso alvo e o Nome do Senhor Jesus será honrado.
Podemos agradecer ao Senhor por nossas crianças que tem aumentado em número a cada dia e, hoje, já são mais de quarenta em nossos cultos. Contudo, o caráter de Cristo tem de ser formado nelas e vamos continuar trabalhando e orando para que isto seja uma realidade em suas vidas.
Estamos começando o curso de português nesta semana e pedimos as orações para que possamos testemunhar de Jesus a cada aluno. Sabemos – e sentimos - que a perseguição é grande contra nós, mas temos de avançar com sabedoria, disciplina e prudência, para que as pessoas vejam Jesus em nossas vidas e queiram beber da água da vida.
Pedimos as orações pelos missionários que trabalham em Timor Leste, para que o Senhor nos dirija em todas as estratégias de evangelização e que “na presença dos deuses” possamos cantar louvores ao Deus único e verdadeiro.
Continuem a orar por nossa saúde, pois a gripe suína também está no Timor. Apesar de todos os cuidados que temos com nossa saúde temos de confiar em Deus para nos livrar das muitas doenças que há por aqui.
Muito obrigado pelas orações que nos sustentam a cada dia em uma terra idólatra, de gente carente de Jesus, mas que ouve, de alguma forma, o evangelho vivido e pregado pelos missionários que aqui estão. Agradecemos o apoio financeiro que nos possibilita viver, vestir, comer e nos locomover no nosso trabalho. Estamos certos de que o Senhor vos recompensará muitas vezes mais.
Um beijo da Catarina, a cada dia mais inteligente – resposta de nossas orações e um grande presente na nossa família -, e o nosso abraço a todos vocês que amam a obra missionária.
Na paz de Jesus,

Durval, Cátia e Catarina.
JAMI / ADNV

Nenhum comentário:

Postar um comentário