quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grandes Momentos do CONGREJOVEM ADNV 2012

Shirley Kaiser louvando ao Senhor.

Anderson Freire adorando numa noite muito especial.

Durval orando, após a mensagem de Anderson Freire.

Pr Rafael de Souza ministrando palestra no sábado, à tarde.
Min. de Louvor da IMC (BH) louvando no sábado, à noite.  Foi demais!!!
Coral de Adolescentes da NAD - Nova Assembléia de Deus -, Ponta da Fruta, em Vila Velha.
Pr Hudson Meira, pregando no CONGREJOVEM... foi muito poder e graça de Deus sobre nós.

Almoço Churrasco de Comunhão, no domingo de manhã.

Pr Hudson Meira pregando no domingo, á noite.  O melhor Culto do Ano - para a glória do Senhor Jesus.
Bruna Olly louvando no domingo, à noite.
Bruna Olly e Shirley Kaiser.






sábado, 24 de novembro de 2012

Abertura Fantástica do CONGREJOVEM ADNV 2012

Shirley Kaiser e Anderson Freire adorando ao Senhor na sexta-feira, 23.

Foi muita glória de Deus!!!

Neste sábado, o CONGREJOVEM ADNV 2012 começa às 16h. Tá bombando, Galeraaaaaaaaaaa...
Neste sábado: Galera da IMC (BH), Eliandra Moura, Coral de Adolescentes da Ponta da Fruta, Corbã, Pr Rafael de SouzaNathália Siqueira, MIAD e Pr Hudson de Meira. 
O CONGREJOVEM é nosso!!! Ahaaa... Uhuuuuu...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Anderson Freire - Imperfeito - HOJE, abrindo o CONGREJOVEM ADNV 2012

Na ADNV Itapoã, Vila Velha, começa nesta sexta-feira, às 19:30, o maior Evento da Juventude, o CONGREJOVEM ADNV 2012, com Anderson Freire, Shirley Kaiser, Bruna Olly, Pr Hudson Meira (BH), Pr Rafael de Souza (RJ), Eliandra Moura, Damares Nascimento e vários grupos de Coreografia.
Vai ser muito poder de Deus, com muita adoração e Palavra jorrando no coração dos nossos jovens.
Forme a sua caravana e venha participar desta festa que será INESQUECÍVEL!!!
Abração...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coisas que eram lindas, mas a gíria evangélica deturpou e detonou.

Tem coisas que só os evangélicos entendem.  Mas, tem coisas que estamos falando e já não entendemos o sentido exato, até porquê perdemos a noção do significado bíblico da Palavra - de tanto que usamos e de tanto que erramos.
1- "Faça isto ou aquilo, em Nome de Jesus" - Já entramos no nível da "blasfêmia", de tanto que usamos o Nome de Jesus erroneamente.  Um amigo meu fala que, durante os cultos, temos a mania de pedir para as pessoas "se assentarem, no nome de Jesus".  Claro que não é preciso pedir ninguém para se assentar no nome de Jesus, mas de tanto que usamos o NOME que está acima de todos os nomes, acabamos por usá-Lo até onde não precisa.  "Vamos comer em nome..., vamos dormir no nome..., vamos brincar no nome..., vamos casar no Nome de Jesus..."  Será preciso invocar o Nome de Jesus tantas vezes? Claro que não!!! Mas, usamos o Nome precioso de Jesus até onde não é preciso e acabamos perdendo o temor por este Nome.
2- "Tá amarrado!" - Era para ser usado só para lidar com os demônios, mas acabamos por usar tanto que virou uma gíria - e até quem não é evangélico, fala. Amarramos mulher feia, cachorro latindo, nuvens trazendo aquele toró, sol causticante, time adversário, atacante bom de bola e atraso de salário.  Seria bom amarrarmos mais a nossa língua.  Ontem, ouvi uma mensagem do Pr Marcelo Gualberto, que falava de uma moça que estava "amarrando a volta de Jesus".  Que tal amarrar mais a linguinha???
3- "É mistério!!!" - A Bíblia fala em "mistério" como algo que só Deus sabe, algo ainda não revelado e/ou algo maravilhoso e sublime da parte de Deus que só podemos entender com discernimento do Espírito de Deus.  Mas, o termo na gíria evangélica - principalmente, pentecostal - pode ser a irmãzinha de mini-saia, o rapaz muito bonito, uma comida muito gostosa, um churrascão, um culto bem abençoado (o que é isto, mesmo?), um carrão novinho... qualquer coisa que achamos que é boa pode ser um "mistério" - um ultraje ao texto bíblico.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Programação do CONGREJOVEM ADNV 2012

Programação do CONGREJOVEM ADNV 2012

Sexta-feira, 23 (19:30) – Culto de Abertura com ANDERSON FREIRE, SHIRLEY KAISER e Coreografia TRINDADE. 

Sábado, 24 (16:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com MINISTÉRIO 


JUVENTUDE IMC (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (Min. Apascentar), ELIANDRA MOURA e CORBÃ. 

Sábado, 24 (19:00) – Culto com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr HUDSON MEIRA (BH), NATHÁLIA SIQUEIRA e MIAD (Min de Impacto Através da Dança). 


Domingo, 25 (9:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com o MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH) e DAMARES NASCIMENTO.


Domingo, 25 (18:30) – Encerramento do CONGREJOVEM com a BANDA DA GALERA DE DEUS, BRUNA OLLY, Pr HUDSON MEIRA (BH) e Coreografia CORBÃ.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Já estamos na Semana do CONGREJOVEM ADNV 2012

Faltam 4 dias para o CONGREJOVEM ADNV 2012. Deus já preparou dias de Restauração, Renovação e Milagres para a nossa JUVENTUDE. 
A ADNV fica na R Cacaueiro, 18, Itapoã, Vila Velha - ES (ao lado do Campo do Tupy).
Abertura, nesta sexta-feira, às 19:30, com ANDERSON FREIRE e SHIRLEY KAISER.  Vai ser demaisssssssssssss...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Cristão pode ver "O AMANHECER II" sem se contaminar?

Vc quer ver o Filme "AMANHECER II"??? 
Veja esta sinopse do Filme:
"A Saga Crepúsculo está chegando ao fim. Amanhecer - Parte 2, o último filme da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer, chega aos cinemas nacionais em 15 novembro de 
2012, mas já desperta a ansiedade em milhares de fãs pelo mundo.
"Depois do tão esperado casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), e da gravidez de risco da então humana em Amanhecer - Parte 1, chega a hora da garota aprender a lidar com sua nova vida de vampira e do casal curtir a filha, Renesmee.

Porém, o final feliz não está tão perto quanto parece. Quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia."
fonte: http://www.guiadasemana.com.br/cinema/filmes/sinopse/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-2


DIANTE DISSO, DÁ PRA VER O FILME SEM TORCER POR NENHUM VAMPIRO?  DÁ PRA VER O FILME SEM SE CONTAMINAR?

Pode deixar o seu comentário aqui.


Arde outra vez - Marsena (cover)

No meio de tantos desafios e tantas lutas, vale a pena parar e se deliciar com esta versão da Marsena.
Abraços...

Faltam 7 dias para o CONGREJOVEM ADNV 2012

Começa na sexta-feira, 23, com ANDERSON FREIRE e Shirley Kaiser, numa noite especial de Adoração e Mensagem do coração de Deus para os participantes.
Prepare a tua caravana e venha viver essa Grande Noite.
Abração...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO CONGREJOVEM ADNV 2012

Programação do CONGREJOVEM ADNV 2012
Sexta-feira, 23 (19:30) –Culto de Abertura com ANDERSON FREIRE,
SHIRLEY KAISER e Coreografia TRINDADE. 
Sábado, 24 (16:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (Min. Apascentar), ELIANDRA MOURA e CORBÃ TEEN. 
Sábado, 24 (19:00) – Culto com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr HUDSON MEIRA (BH), NATHÁLIA SIQUEIRA e MIAD (Min de Impacto Através da Dança).
Domingo, 25 (9:00) – Adoração e Palestra (“
Sendo mais Forte que a Tentação
”) com o MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH) e DAMARES NASCIMENTO.
Domingo, 25 (18:30) – Encerramento do CONGREJOVEM com a BANDA DA GALERA DE DEUS, BRUNA OLLY, Pr HUDSON MEIRA (BH) e Coreografia CORBÃ.

Te vejo lá...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anderson Freire - Imperfeito

Faltam 14 dias para o CONGREJOVEM ADNV 2012. Abertura com ANDERSON FREIRE, na sexta-feira, 23, numa Noite muito especial de adoração e Mensagem de Deus pra você.
Vai armando a tua Caravana e participe deste Grande Evento!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Algumas coisas que não suporto no Facebook - perdoem-me a sinceridade.

1) Auto-retrato no espelho - Qdo tem alguma belez, td bem.  Pior é qdo a chapinha não foi feita e o cabelo tá todo arrepiado.  É o ápice do narcisismo, mas vamos amar as pessoas carentes de afeto.
2) "Estou indo para Paris -  ore por mim" - Sem querer julgar e já condenando, mas quando a pessoa fala isto, ela não está querendo oração - ela quer falar que vai para a Europa e vai passear no 1o mundo.  Quem precisa de oração sou eu que vou ficar em Vila Velha - rsrsrsrsr.  Me desculpa, mas eu não oro, não.  Você ora por essa pessoa? Seja sincero... não dá vontade de falar: "meu irmão, vou orar muito por vc, porque a prova será muito grande.  Tenho muita pena de vc"?
3) Academia, partiu... Facul, partiu... Igreja, partiu... Vou dormir... - Quanta carência de amizade e de uma pessoa por perto - fisicamente, claro.  Não tenho raiva dessas pessoas - muitas, são minhas amigas.  Eu tenho pena, porque sei que a pessoa tem carência de falar do que está fazendo e quer receber atenção dos outros.  Falar isto quando se é casado é fácil, mas quando se vive só em um apt e não tem ninguém para abraçar ou para conversar (fisicamente, ao vivo e a cores, entende?), sei que é muito difícil e sofrível.
4) Fotos do lanche que está para comer - Me poupe!!!! No comments...
5) "Tô sem sono..." (2h da manhã) - Mais carência, falta do que fazer e bobeira.  Vai orar e ler a Bíblia!!! Por favor, feche o computador ou o celular.
6) Fotos de gente semi-nua e frases como: "Multiplica, Senhor". - O cúmulo da sensualidade.  E a irmãzinha pensa que tá abafando!!! Tá abafando, sim... de tanta idiotice.  Por favor, continue postando essas bobeiras, mas não fala que é evangélico, não.
7) Gozações com a tragédia alheia - Nem precisa falar...
8) "... se você é de Deus compartilha... se vc se envergonhar de Jesus, Ele se envergonhará de vc, porque a Bíblia diz blá, blá, blá..." - Será que eu só serei salvo se compartilhar ou se curtir a foto com o verso bíblico? Aiii, que meda...
9) "Tô muito triste..." - Já pensou se eu fosse expressar todos os meus sentimentos?  Dá uma olhada nas  fotos das crianças da África e vc vai saber o que é tristeza!
Gente, chega!!! Parei!!! Pode dar Glória!!!!
Abração...




ANA PAULA VALADÃO DIZ QUE PASTOR GORDO E BARRIGUDO PRECISA JEJUAR MAIS

Palavras sábias ou insensatas?
Nesse momento, penso que a Pra, que falou com sinceridade e com boas intenções, achou que estava falando a coisa mais inteligente do mundo, mas... NÃO FOI.
Já li que a Pra já se retratou por suas palavras, pois a mensagem ofendeu a muita gente - principalmente a turma que não "jejua". Mas, queria analisar só 2 coisas.
1) Jejum não é feito para emagrecer.  Embora o jejum ajude no emagrecimento, esta disciplina e prática antiga, é um exercício espiritual, feito para uma aproximidade maior com Deus, tornando-nos mais sensíveis à Sua voz e disciplinando a nossa vida de comunhão com Ele.  Quando se pensa no jejum apenas para perder alguns quilos, perde-se, na verdade, o seu foco maior que é a disciplina espiritual para uma espiritualidade sadia.
2) Ser gordo não atrapalha a liderança.  É claro que segundo os padrões da maior parte do MUNDO, ser magro é ser chique e bonito.  Mas, daí a falar que "gordo não combina com liderança" é MUITO FORTE.  É claro que ofende aqueles que lutam para emagrecer e não conseguem; ofende a quem come pouco, mas por um problema hormonal não consegue ficar  magro; ofende aqueles pastores que jejuam muito mas não nunca ficam magros; ofende aqueles que são obesos, mas estão "bombando" em seus ministérios.  
Fica a pergunta: ser gordo é pecado?  Se não é, por favor, parem de falar mal dos gordos.
Eu não sou obeso e estou longe de ser gordo.  Minha calça está caindo e já estou no último furo do cinto (perdi 10 kg em 9 meses), mas não vou ficar criticando quem é gordo, como se isto fosse um assunto muito importante.  
Amo ser magro e admiro os elegantes, mas não quero ver os "cheinhos" como pessoas, ou líderes, de 3a categoria.
Misericórdia e perdão pra pastora que se equivocou, apesar das boas intenções. 
 Sua mãe já te ensinou algo sobre isto???
Abração...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO CONGREJOVEM ADNV 2012


Sexta-feira, 23 (19:30) –Culto de Abertura com ANDERSON FREIRE,
SHIRLEY KAISER e Coreografia TRINDADE. 
Sábado, 24 (16:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (Min. Apascentar), ELIANDRA MOURA e CORBÃ TEEN. 
Sábado, 24 (19:00) – Culto com MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH), Pr HUDSON MEIRA (BH), NATHÁLIA SIQUEIRA e MIAD (Min de Impacto Através da Dança). 
Domingo, 25 (9:00) – Adoração e Palestra (“Sendo mais Forte que a Tentação”) com o MINISTÉRIO JUVENTUDE IMC (BH) e DAMARES NASCIMENTO.
Domingo, 25 (18:30) – Encerramento do CONGREJOVEM com a BANDA DA GALERA DE DEUS, BRUNA OLLY, Pr HUDSON MEIRA (BH) e Coreografia CORBÃ.

Convide os amigos, forme a sua Caravana e participe deste Grande Evento!!!
Maiores Informações: Pr Durval (9691 9001 / 3340 7471)


domingo, 4 de novembro de 2012

ANDERSON FREIRE Abrindo o CONGREJOVEM ADNV 2012

Dia 23, sexta-feira, ele estará abrindo o CONGREJOVEM ADNV 2012, como louvor e ministração da Palavra. 
Prepare a sua Caravana e participe deste Grande Evento que marcará as nossas vidas.
A Assembléia de Deus - Nova Vida fica na R. Cacaueiro, 18, Itapoã, Vila Velha (ao lado do Campo do Tupy).  Maiores informações com o Pr Durval (27-3340 7471 / 9691 9001).
Te vejo lá...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cartaz do CONGREJOVEM ADNV 2012

Taí o Cartaz Definitivo do Congresso da Juventude ADNV de Itapoã, Vila Velha - ES.
Pode compartilhar à vontade e participar deste grande Evento.