quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comece a viver o clima do CONGREJOVEM

O CONGREJOVEM ADNV 2012 vai acontecer entre 23-25 de novembro, com as participações confirmadas de ANDERSON FREIRE, SHIRLEY KAISER, BRUNA OLLY, NATHÁLIA SIQUEIRA, ELIANDRA MOURA, Pr HUDSON MEIRA (BH), Pr RAFAEL DE SOUZA (RJ) e outros...
Serão 3 dias de Adoração, Palestras, Milagres, Poder de Deus, Alegria e Comunhão para a nossa Juventude.
Venha participar de algo novo de Deus para a tua vida.  Seja diferente, recebendo o melhor do Pai para fazer a diferença num mundo indiferente.
Convide um amigo que está fraco na fé; convide alguém que precisa ter uma experiência com Deus e veja o poder de Deus na vida dessa pessoa.
Abração e até lá...

Acampa Jovem 2012

Um ótimo trabalho do Márcio Millenium do que foi o nosso ACAMPA JOVEM 2012.  Esperamos que no ano que vem seja melhor. 
A Deus toda a glória!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Canção do diabo - Revelando suas mentiras

Video visto no ACAMP JOVEM 2012.  Foi uma noite incrível!!!
Abração, Galeraaaaaa...

Um Novo Tempo pra Vila Velha

Rodney Miranda foi eleito prefeito de Vila Velha. O candidato do DEM teve 121.945 votos. Já o ex-prefeito, Neucimar Fraga (PR), teve 87.277, o equivalente a 44,37%. 
Em sua primeira coletiva como prefeito eleito, Rodney Miranda ressaltou que essa vitória nas urnas é uma nova etapa em sua vida e disse vai corresponder à expectativa de todos. O prefeito eleito, que já foi secretário de Segurança Pública do Estado, garantiu que não dará ênfase apenas à segurança pública, mas a todas as áreas.
"Temos inúmeros desafios pela frente. Vamos começar a reorganizar a prefeitura e, depois disso, cuidar da cidade e das pessoas. Esse foi o nosso compromisso com Vila Velha e nós vamos cumprir esse compromisso", destacou.

Rodney, que atualmente é deputado estadual, também garantiu que cumprirá seu mandato na Assembleia Legislativa até o final do ano, em respeito aos eleitores que o elegeram para o cargo em 2010.
Biografia
O delegado federal Rodney Miranda nasceu em Brasília e é ex-secretário de Segurança Pública do atual Governo. É casado, tem 45 anos e já atuou na mesma pasta em Pernambuco e também na segurança comunitária de Caruaru (PE). Foi o campeão de votos nas últimas eleições, alcançando a marca de 65.049 - metade deles em Vitória e Vila Velha
Fonte: Da Redação Multimídia
Com a eleição de Rodney Miranda, fica a resposta da maioria do povo canela verde à uma administração desastrosa, cheia de promessas mirabolantes e que veio ao fracasso por sua própria boca.  O povo se cansou de falsas promessas e deu o troco nas urnas.  Nunca vi uma campanha tão cara, em Vila Velha - digna de um Prefeito que só soube prometer, mas que não conhece a palavra "cumprir".  Chega de vergonha!!! Chega de mentiras!!! Que o Senhor Deus ilumine o Rodney, prefeito eleito, para atender as necessidades da população carente, trazendo dias de tranquilidade e paz para a nossa cidade - com humildade e glorificando ao nosso Deus.
Bem-vindo, Rodney Miranda!!! Um novo tempo para Vila Velha...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que queremos para a nossa Juventude

Mais do que poder, queremos para a nossa Juventude o amor e a comunhão entre eles - porque nos cansamos de muito barulho e muita divisão e panelinha nas igrejas.
Mais do que uma série de proibições e regras para a "santidade", queremos viver a simplicidade do Evangelho, sendo direcionados pelo Espírito de Deus e por líderes que nos amam - porque nos cansamos da hipocrisia daqueles que não vivem o que pregam.
Mais do que uma multidão nas igrejas, queremos estar com pessoas cheias de amor e carinho, que nos respeitem e nos ensinem o que é certo - porque estamos cansados dos Eventos que são passam de "ventos".
Mais do que reuniões de jovens que são usados para campanhas políticas de hipócritas, queremos a liberdade para adorar a Deus em espírito e em verdade, sem ter que cantar músicas de 2 séculos atrás e sem ter que agradar os homens - porque estamos fartos de sermos usados por líderes que nos vêem como eleitores e não como membros do Corpo de Cristo.
Mais do que uma Organização Religiosa, queremos ser Igreja, o Corpo de Cristo, amando uns aos outros e levando o Evangelho do nosso Senhor a todo o mundo - porque precisamos nos levantar com a força que Deus nos deu para fazer a diferença em todos os lugares.
Queremos que os Jovens amem e respeitem os seus pais, obedeçam a seus líderes, autoridades e pastores que o Senhor colocou sobre eles, para que a benção estejam em suas vidas e que vivam longos anos.
Queremos uma Juventude que ande em comunhão e que tenha nojo das "panelinhas com tampa", que tenha prazer em estar com os irmãos da igreja, ao mesmo tempo que se mistura com os amigos ainda não convertidos para ser luz para eles.
Queremos uma Juventude que detesta o pecado, que foge das fofocas, que não faça divisões na igreja e que ande de mãos dadas com o seu pastor e com os líderes que Deus levantou na igreja, para que a igreja cresça em comunhão, em qualidade e em quantidade, para a glória de Deus Pai.
Queremos uma Juventude que ama e lê a Bíblia, que tenha uma vida regular de oração e que tenha medo da religiosidade.  Para termos jovens sadios na fé, é preciso amar e praticar a Palavra de Deus, vivendo o que Jesus nos ensinou com sua própria vida e morte.
Abração no coração de vocês...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fotos do ACAMPA JOVEM 2012

Domingo, pela manhã.

Não teve apenas diversão, claro. O Espírito de Deus trabalhou muito nos corações.
Recebemos o maior apoio do Pr Eduardo Vieira.  Quando a Juventude tem o apoio do Ministério, tudo dá certo e a benção é certa.
CANIBAL... sábado, à tarde.
Após a diversão, sábado à tarde.
Banda ATTITUDE ZERONOVE, sábado à noite... uma grande benção na adoração.
Paulinho, dos JOVENS NA ESTRADA, falando sobre "Qual a tua identidade?"
E o Senhor sempre trabalhando nos corações...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rodney está 18 pontos à frente de Neucimar em Vila Velha

Pesquisa Futura mostra que o deputado estadual Rodney Miranda (DEM) lidera as intenções de votos no segundo turno da eleição para prefeito de Vila Velha. O candidato tem 53,8% dos votos e o atual prefeito Neucimar Fraga (PR), 35,3% na votação estimulada.
A Futura também mediu a rejeição aos candidatos. Segundo a pesquisa, 41,7% dos entrevistados não votariam de jeito nenhum em Neucimar Fraga e outros 23,8% rejeitam Rodney Miranda.
A pesquisa ouviu 600 eleitores nesta segunda-feira (15). A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O grau de confiabilidade é de 95%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número ES- 00222/2012.
A pesquisa completa será publicada em A GAZETA desta terça-feira (16)
Fonte: A Gazeta

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

14 Anos de ADNV - Uma Festa Imperdível!!!

De 12 a 15 de outubro, na ADNV Itapoã, Vila Velha - ES, acontece a Celebração por mais um aniversário do Ministério ADNV. 
 Com mensagens e estudos dos Prs IVALDO LUIZ (Portugal), JORDAN NASCIMENTO (ES) e CARVALHO JUNIOR (MG), a ADNV prepara 4 grandes noites de Adoração e Celebração ao Senhor, começando com um Simpósio de Liderança, na sexta-feira, às 8h.
Ministrando os Louvores, teremos o MINISTÉRIO HEBROM, RENATA BRUM e SHIRLEY KAYSER, abrilhantando toda a festividade.
Participe e receba a poderosa Palavra de Deus no teu coração e a benção para a tua família.
Te vejo, lá...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma Nova Série de Estudos na ADNV Itapoã

Todos convidados...

Programação do ACAMPA JOVEM 2012

Taí a Programação do ACAMPA JOVEM 2012:
Sábado, 20 
Saída pra Guarapari - 7h
Café da Manhã – 8h
Adoração e Estudo Bíblico 9 - 12h (Jovens na Estrada)
Churrascão – 12h (Grande Provação – rsrsrs)
Recreação – à partir das 14h 
Lanche – 18h
Adoração e Festa Temática "Voltando a Ser Criança" – 20h (Banda Attitude Zeronove)
Mesa de Frutas, Doces e Tortas – 22:30
Domingo, 21
Café – 8h
Adoração e Estudo Bíblico – 9h (Jovens na Estrada)
Almoço – 12h
Volta pra Casa – 14h

Não deixe para se inscrever na última hora.  Último dia para pagamento: 18 de outubro.
Abração...