sábado, 30 de junho de 2012

Como se Cura una Herida - Jaci Velasquez

Apesar das muitas lutas, podemos sentir as mãos do Senhor sobre nós.  Parece que é sempre assim: quando está pra chegar uma grande vitória ou um projeto está para ser realizado, as lutas aumentam, as tentações são mais fortes e a pressão aumenta consideravelmente.
Mas, graças a Deus que nos dá a vitória por Cristo Jesus.  Nele, somos mais que vencedores.
Abração...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grande Culto da Juventude na ADNV Itapoã

Acontece neste sábado, 30, a partir das 19h, na ADNV Itapoã, Vila Velha.  Será um Culto muito especial, com muito louvor e adoração no ritmo do Blues e com as belas coreografias do Corbã.
O Pr Helder Morais trará uma mensagem do coração de Deus para os nossos jovens e uma grande obra do Senhor estará sendo realizada em cada vida.
Bora, Galera!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

sábado, 23 de junho de 2012

Só falta 1 semana, Galera!!!

Só faltam 7 dias pra o nosso Grade Culto.  Então, convide os amigos e junte-se a centenas de jovens que estarão louvando a Deus e ouvindo uma mensagem poderosa através do Pr Helder Morais.
Abração, Galeraaaaaa...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Faltam 15 dias pra o nosso Grande Culto, Galeraaaaaaa...
Faça a sua Caravana e participe desta grande Noite de Louvor ao Senhor, com uma Mensagem especial para você.
Abraços e até lá...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

04 Te amo (Marcos Witt).VOB

É a minha palavra para Aquele que tem sido tudo para mim.  Não podendo dizer mais, nem merecendo mais, digo apenas que O amo, querendo fazer mais para Ele.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amo demais meus verdadeiros amigos!!!

Acabando de completar 46 anos, vou entendendo e confirmando algumas coisas da vida, das amizades, das inimizades, do amor, do ódio e da morte.
A cada dia mais, vou percebendo que há amigos e amigos, mas há, também, os "verdadeiros amigos" - aqueles de quem sempre sentimos falta, que não nos abandonam, se preocupam conosco e nos "perturbam" de tanto amor, nos presenteiam e sempre estão disponíveis, além de terem o prazer de estar sempre ao lado.
Com 46 anos, e como pastor, continuo pensando que tenho que ouvir determinadas coisas e fingir que não  ouvi; tenho que ver e fingir que não vi; tenho que amar quem não me ama (até por um princípio cristão) e tenho que perdoar quem não me perdoa.  Nada disto é errado nem feio.  Muito pelo contrário, se quisermos nos relacionar bem com as pessoas temos que "engolir muito sapo".  Mas, como pastor e líder de jovens, tenho que suportar algumas coisas que "não entendo" e que ninguém se preocupa em entender.  O fardo é muito grande, embora seja um privilégio muito grande estar no lugar onde meu SENHOR me colocou.  E se Ele me colocou aqui, é porque sabia que eu seria capaz - mesmo que às vezes sou tentando a pensar que "Deus desta vez falhou".  
No final de tudo, o melhor é transferir toda a glória e honra para Ele e deixar que Sua Palavra continue a fazer efeito nos corações, porque ela nunca falha em seu propósito.
Confiando cada dia mais em Deus e na minha família, sigo caminhando - conhecendo muitas coisas que ainda não conheço e desfrutando do melhor da vida que Deus preparou para mim.
Meu agradecimento, de coração, aos amigos...