quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Edu Porto - Fiel é o Que Prometeu

Graças a Deus pelo mês que vai chegando ao fim e fica o nosso louvor por tudo o que o Senhor nos fez.  Não nos deixou abandonados e só temos que testemunhar do Seu amor e cuidado por nossa família.
Abração...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Thalles Roberto EU TENHO UM DEUS -

Ter um Deus que tem todo o poder nas mãos é bastante animador.
Se deixamos que Ele dirija a nossa vida, nem sempre entenderemos os Seus caminhos, pois Ele nos leva por caminhos que não conhecemos e que não compreendemos muito bem o porquê de "passar por ali".  Mas, podemos confiar que Ele sabe o que é melhor para nós.
Abração...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dios ha sido fiel - Marcos Witt - Gracias, Señor, por todo!!!

Comecei o dia de hoje postando no FB que a semana seria de lutas e de muitas vitórias, também.  Mas, para minha família, temos mais vitórias que lutas (não entenda ao pé da letra, claro).  
Chegamos ao fim do dia, descansando em casa, depois de sairmos juntos para um passeio e comprar, ou tentar, o livro da Catarina.  
Deus, nosso Pai, é demais para nós.  A cada dia nos surpreende com coisas novas e, como a mensagem do Daniel, ontem, nos traz experiências tremendas de Seu poder.
Thank you, Jesus, for everything yo're doing in our family each morning.  We don't know to be thankful, but we praise you with all strengh and with all our soul.
Abração... pra vcs e pra o nosso Pai amado, também.

Culto da Galera de Deus - Lindo demais!!!

Hora do louvor... simplesmente, demais!!!  Havia muita unção de Deus no santuário.
Já estamos com saudade e, certamente, o CGD de 24 de março vai ser MARAVILHOSO, também.
Mais de 200 jovens adorando ao Senhor no 1o. Culto da Galera de Deus de 2012

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje, o Grande CULTO DA GALERA DE DEUS

Neste sábado lindo, 25, acontece o 1o. Culto da Galera de Deus, na Ass de Deus - Nova Vida em Itapoã.  
Dezenas de jovens estarão adorando ao Senhor juntamente com o POLLY CAMPOS (Min. Sarando a Terra Ferida) e cremos que o Senhor Jesus derramará de sua graça sobre nós.
Convide mais alguém para participar desta grande festa, onde você poderá conhecer novos amigos e experimentar algo novo de Deus em tua vida.
Até lá, Galeraaaaaaaaaa...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kari Jobe I'm singing (Legendado/Português) - Posso contar contigo, jovem???

Posso contar com jovens valorosos que renunciam a cama para orar um pouco pelas manhãs?
Posso contar com jovens que largam o video-game por 2 hs para orar no monte?
Posso contar com alguém para compartilhar o CULTO DA GALERA DE DEUS no Facebook?
Posso contar com jovens que jejuam e oram pela juventude da igreja?
Posso contar com jovens que deixam o Carnaval para se dedicar à obra de Deus e a buscar a Sua face?
Será que posso contar com jovens que criticam menos e trabalham mais?  Mesmo sem perder o senso crítico, mas tendo muito mais interesse em fazer mais e melhor para o nosso Senhor?
Quero contar com jovens inteligentes, que não se envolvam com o pecado e que querem servir a Deus de todo o coração, além de renunciarem às obras do diabo que só levam para a morte, e que tenham prazer em servir àquele que morreu por nós.
Espero contar com esses jovens que são realmente jovens, e que levam a vida na graça de Deus e se contentam com tudo o que tem a ver com o Reino dos céus.
Abração pra vcs...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Culto da Galera de Deus - sábado, 25 de fevereiro

Você não pode perder este Grande Culto, na ADNV Itapoã, neste sábado, às 19h.  
Mais do que uma reunião de jovens, teremos muita adoração, comunhão, alegria e a Palavra de Deus através do Polly Campos.
Venha e traga mais algumas pessoas contigo, para que possam receber algo especial que o Pai tem preparado para todos nós.
Até lá, Galeraaaaaaaa...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fernanda Brum - Jesus Meu Primeiro amor - O problema é quando Jesus é mais um

Enquanto você ouve esta música com uma letra linda, eu fico a meditar no principal problema da juventude - aliás, do mundo todo. Quando Jesus não é o primeiro amor na vida de uma pessoa, temos de lidar com várias problemas e confusões: rebeldia, revolta com o mundo, tristeza excessiva, vícios, indiferença com as coisas de Deus, entrega ao pecado, falta de temor a Deus (falta de vergonha) e frieza espiritual.
Falando mais para o jovem cristão, ou para aquele que frequenta a igreja, vemos claramente a consequência de uma vida que deixa Jesus em segundo ou terceiro plano.  
Quem pensa que o namorado é mais importante que Jesus acaba se enojando de tudo o que é espiritual, até não ter forças para consertar a própria vida.
Quem acha que o dinheiro e posição social são mais importantes ou urgentes que Jesus acaba enchendo a alma de materialismo, sufocando a semente da Palavra e se secando - até achar que a igreja é o último lugar para se estar.
Quem apenas vai na igreja para agradar pai ou mãe, ou para procurar um cara legal ou uma "mina" bem filé, acaba satisfazendo a carne e matando a alma com aquilo que só serve para o corpo, mesmo.
Meu querido, se você quer viver feliz e ter sucesso na vida, sendo bem sucedido em todas as áreas e influenciando para melhor as pessoas à sua volta, deixa que Jesus esteja no centro da tua vida.  Deixa Jesus ser o primeiro e o último nas tuas decisões e poderás viver com alegria, não tendo medo da morte nem do futuro, nem de nada, porque o Senhor te conduzirá por um caminho de paz.
Reveja os teus conceitos e deixe que Jesus reine no trono do teu coração.
Abração...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HIPOCRISIAS... Chega!!!

Fala-se e ouve-se muito a reclamação de políticos evangélicos (?) contra as declarações de membros do Governo Petista sobre o aborto e críticas feitas aos pregadores de televisão.  Faz-se um estardalhaço por algumas "diarréias cerebrais" saídas de cabeças do atual Governo.
Os que estão indignados, hoje, são os mesmos que ajudaram o Governo atual a subir ao poder, ou a permanecer nele.  São esses que se acham representantes dos Evangélicos do Brasil, mas no fundo, no fundo, só querem aparecer um pouco mais - fazendo jogos de cena - para estar na mídia.  São camaleões que trocam de cor - ou de lado - conforme a ocasião - ou conforme a "verba liberada".
NÃO SOU REPRESENTADO por esses hipócritas, nem quero que me representem.  Mais do que evangélico - que qualquer bobo no Brasil, hoje, quer ser - sou CRISTÃO.  Sou seguidor de Jesus Cristo e quero cumprir a Sua Palavra.  Não vou atrás desses que andam fazendo MARCHAS de auto-promoção e levando os irmãozinhos a acreditarem em suas mentiras.
Chega de mentiras.  Chega de usar os pastores e a igreja de Jesus para promoções políticas pessoais que em nada ajudam na divulgação da mensagem do Evangelho, mas o degradam e o escandaliza.
Indignado e enojado...
Durval.


sábado, 11 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que quero de minha igreja

Não espero que minha igreja seja a MELHOR nem a MAIOR - quero apenas que seja uma boa igreja, com base na PALAVRA e adorando ao Senhor e servindo ao próximo a cada dia.
Não me importo se minha igreja é MEGA ou não.  Aliás, esses nomes me causam nojo porque não buscam louvar a Deus, e sim, enaltecer a figura da algum pastor que construiu um "império".  Grandes ou pequenas, nossas igrejas buscam adorar a Deus, pregando com verdade a Sua Palavra e servem ao próximo da melhor maneira possível.
Ainda estamos aprendendo muitas coisas e, a cada dia, buscamos fazer mais e melhor, mas sem nenhuma intenção de ser os MELHORES.  Queremos apenas agradar o coração do Pai, viver em comunhão e amar o próximo, transformando sua vida pelo poder e graça do Senhor Jesus.
Que sejamos muitos bons, mas que os outros sejam tão bons ou melhores que nós.
Com muito amor e cheio de vontade de servir ao meu irmão, um abração no coração...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Louve - Eli Soares

Graças a Deus, estamos caminhando sempre pra frente, em busca daquilo que o Senhor prometeu para nós e vivendo pela graça dEle.  Viver por nossas próprias forças é fracassar a cada dia, mesmo que não pareça.  Mas, viver pela graça de Deus é conquistar vitórias a cada manhã e louvar o Nome do Eterno em todos os momentos.
Abração no coração e oração de muitas vitórias pra você...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Thalles - Jesus me achou

Enquanto vc ouve esta pérola preciosa do Thalles, fica o louvor a Deus por nos guardar e nos direcionar por um caminho de sucesso, paz e prosperidade.
Mesmo tendo de recomeçar muitas coisas, outra vez, Jesus vai nos enchendo de alegria para trabalhar com os nossos jovens, querendo o melhor dEle para que cada um tenha um testemunho para contar.
Orando, amando, ensinando e aconselhando, vamos vendo o Senhor fazendo Sua obra no coração da juventude.  Nada da noite para o dia, mas com paciência e perseverança veremos a transformação que só o Espírito de Deus pode operar.
Abração...