terça-feira, 30 de agosto de 2011

Saindo de agosto, entrando em setembro...

Com a linda foto da Debora, já estou me despedindo de agosto.  No fundo, no fundo, gostaria de desejar "Boas Festas" para todos, mas ainda temos alguns meses de trabalho por aqui.
Agosto foi um ótimo mês, com muito trabalho, muitas lutas, muitas tristezas, dores, mas muitas vitórias, também.  Fomos bem atingidos por algumas enfermidades e choramos com os irmãos da igreja a tragédia sofrida dos pescadores de Ataúro - uma ilha do Timor Leste.
Vamos avançando sempre com fé nAquele que nos chamou e que tudo pode fazer.  Para o Senhor não há impossíveis e continuamos a crer em Suas promessas.  Na verdade, Deus não é Deus de promessas, mas é Aquele que cumpre a Sua palavra e não deixa nenhuma palavra cair por terra.  Os homens, sim, tem mania de prometer e não cumprir, mas nossa confiança está nAquele que não nos esquece.
Abração...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coisas chatas da internet


Conseguindo postar este texto, já terei conseguindo um milagre - internet, aqui, é cara, e muito, muito lenta.
Mas, me causa nôjo, e às vezes espanto, a quantidade de bobeiras que me chegam pelo FB, Orkut ou mesmo nos e-mails.  As pessoas se viciam nas redes sociais (o que é isto, mesmo?) e começam a postar coisas boas..., mas quando não tem o que postar, começam a postar tudo que é tipo de bobeira, sacanagem,  mentiras e até coisas que atentam contra suas crenças - é a chamada "síndrome da boiada".  
Tipos de mensagens que terminam com: "... envie esta mensagem para 10 pessoas e em 7 minutos receberá um milagre...", me leva a perguntar se existe mensagem mais idiota do que esta.  Existe, sim.  As ameaças com versículos bíblicos: "... se não enviar esta mensagem é porque vc se envergonha do evangelho, e a Bíblia fala que quem se envergonhar de minhas palavras, blá, blá, blá...".  E eu acho essas mensagens até boas, mas elas acabam terminando mal quando te pressionam a encaminhar para "tantas" pessoas com a ameaça da "perda da salvação".
Alguns confundem envio de mensagem com "prova de salvação".  Se você não encaminhar a tal mensagem vai perder a salvação - teu nome será excluído do Livro da Vida, ou melhor, deletado.
Agora, começaram as mensagens "bobóticas" (esta é criação minha, sim) no FB - como as que tinha, ou tem, no Orkut.  "Poste isto ou aquilo no teu mural, por 1 ou 2 horas, se você crêr ou concorda com isto ou aquilo" - a maioria destas mensagens é de bobeiras, tb.  Algumas são boas mensagens, mas o constrangimento da pressão de postar tal coisa é algo chato demais.
Bem... acho melhor parar por aqui, pra não virar mais uma bobeira.
Falei..., desabafei..., fui!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cece Winans - More Than What I Wanted

Esta não é uma música nova, mas o que importa é que é linda.  
Como não quero - ou não posso - postar muitas coisas de nosso trabalho, fica aí uma sugestão para ouvir algo bem legal da Cece Winans.
Abração e um ótimo FDS...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alguns momentos do King's Kids 2011

No 6o. dia, uma gincana muito legal animou a meninada.
Prontos para sair para a limpeza geral.  Neste dia, consciência do meio-ambiente foi o tema.
Os menores com uma tarefa especial.
O King's Kids é um projeto da JOCUM, e a nossa igreja participa com 14 crianças.  Que o Senhor abençoe essas crianças e que a semente que agora está sendo semeada possa dar muitos frutos para a vida eterna.

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia do meu papaikinho!!!!

Catarina - princesa linda de papai.

Debora - Chocolatinho de papaikinho.
Amo vocês demaissssssssssssssssssssss

Iupiiiiiiii!!!! Ganhei pavê - pra comer, claro.

No Dia dos Pais, Cátia fez um delicioso pavê de amendoim.  Pena que fui ao culto sozinho, pois o amendoim não fez bem à Cátia.  Ficamos no Hospital de meia-noite às 3:30 da manhã - e ela tomando soro.  Mas, está sendo um dia muito legal.  Claro, com pavê... tudo melhora!!!!
Feliz Dia dos Pais pra vocês...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um pouco de beleza na sexta-feira...


Debora, participando do King's Kids - um lindo trabalho da JOCUM.
O Chocolatinho no colo de papai vai aproveitando cada momento da campanha.
Abração pra vocês...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fotos de Mulheres com o Corpo de Parar o Trânsito

Oi, gente, a postagem é para aquelas que pensam que estão parando o trânsito por aí.  As seguintes fotos, sim, são de gente que "para" o trânsito.  Literalmente!!!!




Bem, gente, brincadeiras à parte, dá pra notar que a obesidade mórbida já virou uma epidemia mundial e é algo muito triste - não dá pra rir, não.  É melhor cuidar melhor da alimentação e começar a correr o quanto antes - sem precisar do "ultimato" do médico.
Abração pra vocês... bem apertado!!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aumentam, mas não inventam - Danny Berrios em confusão.

O cantor evangélico Danny Berrios foi vaiado e apedrejado  por mais 500 mil pessoas que estavam no centro esportivo apedrejado  por mais 500 mil pessoas que estavam no centro esportivo “Hector-El Vikingo-Montenegro” na República Dominicana aguardando a apresentação comemorativa de seus 30 anos de ministério.
Berrios demorou muito para subir ao palco e multidão começou a gritar para que o cantor aparecesse, já que todos os equipamentos para  apresentação já estavam montados. Algumas pessoas foram até o vestiário para saber o que estava acontecendo quando tomaram conhecimento de que o cantor não quis subir ao palco porque não foi pago todo o dinheiro do contrato.
O cantor pediu 50 mil pesos dominicanos (o equivalente a quase R$2.135,00) para se apresentar, mas só 40 mil lhe foram pagos e por isso ele se negou a cantar. Diante dessas informações, as pessoas que pagaram entre 300 e 400 pesos para assistir ao show rodearam o cantor e começaram a atirar pedras, garrafas e até copos de plásticos. Muitos chamaram o evangélico de desrespeitoso e irreverente.
Um cordão policial teve que ser montado para que o cantor conseguisse deixar a cidade Hato Mayor del Rey. Danny Berrios está viajando por toda América Central para comemorar os 30 anos de carreira.
Fonte: Gospel Prime
E pensar que eu já fui fã do D Berrios.  De qualquer forma, há alguma coisa estranha na matéria, mas... o povo aumenta mas não inventa.
Cá pra nós, comemorar 30 anos de carreira assim, era melhor ficar em casa.  

Alto demais ou baixinha demais?

Não importa se o Shaq é alto demais (2,16) ou se ela, N Alexander, é baixa demais (1,58).  O que vale é o amor.  Mas, isto já é coisa deles.  E eu, que não sou bobo, não vou me meter nesse meio!!!!
Dá pra encarar???

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você participaria de uma Marcha do Orgulho Heterossexual?


Criar o Dia do Orgulho Hétero em São Paulo não incentivaria a homofobia, na opinião do prefeito Gilberto Kassab (PSD). "É um projeto como outro qualquer", afirma.
Em entrevista ontem, Kassab disse que sua assessoria ainda está estudando o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, que prevê a data oficial em todos os terceiros domingos de setembro.
Mas ele afirmou que, em primeira análise, não há motivo para vetar a ideia de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM). "A abordagem inicial é que é um dia como qualquer dia. Tem dia do médico, dia do professor", disse.
"Talvez não se encontre nenhuma ilegalidade e é possível que seja encaminhado para sanção. Em princípio, a Câmara tem todo o direito de estabelecer os dias que ela julgar adequados", afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de vetar o projeto por falta de interesse público, Kassab desconversou. "Por isso que vamos aguardar a ATL [assessoria técnico-legislativa]. Ela avalia justamente essas coisas", disse Kassab.
O prefeito tem 15 dias para sancionar ou vetar o texto. A iniciativa já ganhou até repercussão internacional. Os sites das revistas "Forbes" e "Newsday" deram destaque ao "Straight Pride Day".

O projeto de autoria de Apolinário, membro da igreja Assembleia de Deus, é uma reação à Parada Gay.
O vereador do DEM critica o fato de a Parada poder ser realizada na avenida Paulista e a Marcha Para Jesus, não. Apolinário afirma ainda que sua ideia é "resguardar a moral e os bons costumes". O projeto de lei de Apolinário foi aprovado na terça com a presença de 50 vereadores e manifestação contrária de 19. Cinco parlamentares não registraram presença.
fonte: www.folha.com

Sinceramente, participar de uma Marcha dessa, é como fazer uma Marcha para proclamar que "Deus existe" - é algo desnecessário.  Só faz isto quem tem dúvida sobre a sua sexualidade ou quem quer "bater de frente" com os gays - não parece uma boa coisa (rsrsr).Os gays fazem a sua Marcha porque eles são minoria e precisam "gritar" pra defender os seus direitos (?) e estão sempre procurando apoio - e até na Bíblia - para suas práticas nefastas.  Mas, como homem que sou - e tenho certeza disto - não preciso sair por aí, marchando e me orgulhando de ser hetero.  Ora, isto é uma condição normal para mim - sempre foi.Vamos esperar pra ver como vai ser a Marcha dos Heteros ou o Dia do Orgulho... de quê, mesmo?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Suicídio coletivo? Não, buscando cura!!!!

Isto está acontecendo em Jacarta, Indonésia, onde falaram para essas pessoas que deitar-se nos trilhos de trem vai trazer cura para todo o tipo de doenças.  Coitadas, elas acreditaram!!!  Afinal, o tratamento é barato e bem acessível.
Misericórdia!!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começando bem um novo mês - "Aogosto" de Deus

Não importando as promessas dos homens, o que vale, mesmo, é a promessa fiel que o Senhor tem com as nossas vidas.  Sabemos em quem temos crido e conhecemos o Seu poder - embora a cada dia somos surpreendidos por algo novo.  Queremos focar apenas naquilo que Ele tem preparado para nós, para que a nossa vida seja um louvor ao Seu Santo Nome.
"Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo" (Is 43.19). 
Queremos o melhor de Deus a cada dia, mas queremos ver isso na tua vida, também.  Oramos para que você seja abençoado com a direção do Espírito de Deus para tua vida, para que a benção dEle habite sempre em tua casa.
Tenha um dia abençoado, com paz e com a presença de Jesus em teu coração.
Abração...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto - Ao gosto de Deus.

Um novo mês, mas o mesmo Deus, as mesmas lutas, as mesmas provas... mas, novas vitórias e novas experiências, também.  O que eu espero?  Algo de novo de Deus para mim, mas nada das pessoas.  Aliás, se não prometerem nada, é melhor.  Pelo menos, não haverá decepção.
Com quase 20 anos de missionário, a gente cansa das promessas - já que quase nunca se cumprem.  Mas, nos deliciamos com o "Gosto" de Deus, com o Novo dEle e com o Renovo que vem dEle.  Sem tornar-se  prolixo e sempre com algo de excepcional, Ele faz com que a vida seja cheia de esperança de algo diferente e sobrenatural.  Afinal, viver "ao gosto" de Deus é viver experiências novas a cada dia, sem temer o homem nem o futuro, mas sempre confiando de que tudo está preparado - e da melhor forma - para aqueles que temem o Deus que dirige todas as coisas segundo o Seu propósito.
Um agosto bem excepcional para você - bem "ao gosto" do Senhor de toda a terra.
Abração...