terça-feira, 29 de setembro de 2009

Observem o detalhe da pintura!!!!!


Graças a Deus, a Catarina tem se mostrado muito inteligente, como sempre oramos por ela. Muitas vezes até nos surpreende, mas cremos que o Senhor Jesus estará sempre ao seu lado, fazendo dela alguém importante e que faz a diferença no mundo. Com 2 anos e meio de vida, os detalhes da pintura são muito interessantes!!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em Ataúro - setembro de 2009


Quando estávamos almoçando na ilha de Ataúro, após a formatura de um Curso Básico de Teologia, da Ms Dunalva. Catarina, como sempre, segurando o neném, atenta à tudo.

domingo, 27 de setembro de 2009

Culto na Igreja Manancial - 20 de setembro/09

Temos de agradecer muito, por tudo que o Senhor tem feito por nós. Com oração, paciência e na direção do Espírito de Deus vamos edificando as vidas que o Senhor coloca em nossas mãos. Tudo está no começo, mas valorizamos este momento para que um dia possamos falar: "valeu a pena trabalhar e esperar o crescimento que o Senhor deu".

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Recebendo os Prs Cleidemir e Socorro em Timor Leste

Em 20 de setembro recebemos a visita dos Prs Cleidemir e M Socorro, que pregaram e ensinaram em nossa igreja. Foi um dia de bençãos e um lindo culto para honra de nosso Deus. Àqueles que oram por nós e se esforçam para fazer algo pela obra missionária, nosso carinho e agradecimento sincero.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FORMATURA DO CENTRO SHALLOM - 18 DE SETEMBRO DE 2009



Oi, gente,
Foi muito linda a cerimônia de Formatura do Primário do Centro de Estudos e Treinamento Shallom, uma escola mantida por nossa Missão - JAMI - no Timor Leste. Deus tem nos abençoado com o progresso desta Escola e cremos que ainda crescerá muito mais.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Papai e Catarina felizes da vida!!!!


Mas, não vamos esquecer da mamãe, Cátia, que tirou esta foto. Este mês tem sido muito especial para nós. É começo de férias em Timor Leste, ao mesmo tempo de muitas festas de Formaturas. O curso de português na igreja segue em frente, apesar de todas as dificuldades. Continuamos a semear a boa semente, andando, chorando e gemendo, mas com a certeza de colheremos muito, para glória de nosso Deus.

sábado, 5 de setembro de 2009

Minhas Bençãos!!!!

Estas são as minhas maiores bençõas - Cátia e Catarina. Lindas, como sempre, me fazem orar, pensar, trabalhar, sonhar... e sobretudo, amar. Thank You, Lord, for your blessing in my life. You gave me a beautiful family and I want to give You all what I have to you. My family belongs to you and I hope your direction in everything we do. Use us in your work. Use us for your glory and help us to show it to the whole world.
Te amo, Pai,
Durval.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Protegendo minha filha!!!!

Talvez, não consiga proteger a todos, nem salvar a muitos. Mas, certamente, vou proteger a Catarina. Quero chegar diante de Deus levando, pelo menos, a minha filha e minha esposa diante dEle, e dizer: "Fiz o melhor que pude e fui fiel à Tua palavra. Eis-me aqui com aquelas que o Senhor me deu para cuidar".